Parceiros

Buscando cada vez mais oferecer um diferencial aos nossos alunos e bem prepará-los para os diversos concursos vestibulares e o ENEM, com vistas a uma formação integral abrangendo os aspectos primordiais para convivência em sociedade, foi que estabelecemos parcerias importantes que agregam valor ao nosso trabalho educativo:

  SISTEMA ARI DE SÁ (Educação Infantil e Ensino Fundamental): é uma plataforma de educação que, aliada à proposta pedagógica da escola, tem o objetivo de desenvolver as competências e habilidades dos alunos.

Para saber mais sobre o Sistema Ari de Sá, acesse www.portalsas.com.br

 

SISTEMA FARIAS BRITO (Ensino Fundamental II e Médio): Livros modulares com todas as disciplinas e conteúdos atualizados que sintonizam com a aquisição de habilidades e competências previstas no ENEM e concursos vestibulares. Os alunos possuem uma senha de acesso ao Portal Ético para fazerem pesquisas, leituras e enriquecerem os conteúdos apreendidos em classe.

Para saber mais sobre o Sistema Farias Brito, acesse www.sistemafb.com.br

 

ESCOLA DA INTELIGÊNCIA (Ensino Fundamental I e 6ºs anos): Programa criado pelo renomado Dr. Augusto Cury, cujo objetivo é trabalhar as emoções para que os alunos utilizem-se bem dos códigos da inteligência para ativarem o autocontrole, o resgate aos valores sociais, a superação de problemas e enfrentamento de desafios com firmeza e ações que garantam o bem estar social.

Para saber mais sobre a Escola da Inteligência, acesse www.escoladainteligencia.com.br

 

ROBÔ CIÊNCIA: Especializados em incorporar a tecnologia à educação, utilizam a robótica educacional, a ciência e a tecnologia como ferramentas pedagógicas para trabalhar conteúdos curriculares sob uma abordagem tecnológica e estimularmos o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades cada vez mais importantes e valorizadas em nossa sociedade cada dia mais inovadora no campo da ciência.

Com 10 anos de existência, já estão presentes na educação de mais de 100 escolas no Brasil, ajudando a transformar o conhecimento de mais de 15 mil alunos.

Para saber mais sobre o Robô Ciência, acesse www.robociencia.com.br